Campos Altos/MG
12h29 25 Junho 2024
Atualizada em 25/06/2024 às 12h47

Tombamento de carreta carregada com milho interdita faixa da BR-262, em Campos Altos/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Carreta tombada sobre o asfalto da BR-262, em Campos Altos/MG.

O tombamento de uma carreta interditou parcialmente a BR-262, em Campos Altos/MG, na manhã desta terça-feira (25). O acidente ocorreu por volta das 6h06, no km 580, no trevo de acesso à BR-354, que liga a São Gotardo/MG.

Segundo informações que chegaram à redação da TV KZ, o veículo tombou sobre a pista, mas o motorista saiu ileso e recusou ser removido para um hospital. A carreta transportava milho e parte da carga ficou sobre a via. O veículo é emplacado em Guaíra/SP.

A rodovia precisou ser interditada no final da manhã de hoje, por cerca de 30 minutos, no sentido Belo Horizonte/MG (Leste) para a realização do destombamento da carreta. O trânsito foi totalmente liberado às 11h36. Equipes da Triunfo Concebra, responsável pelo trecho, foram empenhadas para atendimento do acidente e os procedimentos de retirada da carreta.

Testemunhas relataram a presença de possíveis saqueadores pelo local.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM